Encontros quinzenais para descoberta e aprofundamento corporal através da linguagem de movimento do Baile Aflowre, guiado por Vic Oggiam.
Provocações a partir de ferramentas da dança contemporânea, conscientização corporal, yoga e terapia corporal.
Próximo encontro: 16 de junho de 2024
Horário: 10 às 13 h
Investimento: R$ 170,00
Inscrições através deste formulário
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo email: canteiro.artecontemporanea@gmail.com
Victoria Oggiam, paulista, 35 anos, bailarina contemporânea profissional, é formada como Solo Seal pela Royal Academy of Dance (Inglaterra) e atua há 18 anos nas grandes companhias de dança contemporânea no Brasil como Cisne Negro Cia de Dança (SP), Cia de Dança Deborah Colker (RJ), atualmente no Balé da Cidade de São Paulo, do Theatro Municipal, onde dança desde 2014. 
Em seus projetos pessoas, Victoria desenvolve desde 2017, uma linguagem de movimento chamada Aflowre, para pessoas com ou sem experiência com o corpo se conectarem com o movimento. Também é formada em Hatha Vinyasa Yoga (Aliança do Yoga) atuando como professora de yoga e movimento e também como preparadora corporal de atores e músicos. 
Em 2017, iniciou o trabalho de preparadora corporal de atores e músicos e a partir desta pesquisa, começou a desenvolver uma linguagem de florescimento corporal para pessoas, com ou sem experiência de dança, movimentarem seus corpos, conectando com os elementos da natureza, integrando o autoconhecimento com técnicas de respiração, meditação ativa, dança contemporânea, consciência corporal e yoga. 
Em agosto de 2020, durante a pandemia, essa linguagem ganha o nome de Aflowre (@aflowremove), aderindo ao novo formato digital, expandindo o trabalho para pessoas de diferentes lugares conhecerem o movimento para além da performance, integrando ele para a vida e o autoconhecimento, sem necessidade de coreografias ou métodos convencionais. 
Em 2021, Victoria reintegra sua missão com a arte e o movimento através do bem-estar, expandindo seu projeto AflowreMove para o meio corporativo e também em formato de workshops em grupo, com a proposta do movimento integrar a vida das pessoas numa melhor qualidade de vida e presença durante seus dias cotidianos.
Back to Top